quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tattoo do pé ou mão de bebê!!!!

Hoje estava vendo um post do site "Bem Legaus" que fala sobre carimbos feitos com o formato da mão e do pé do bebê, veja o post aqui


Imagem retirada do site Bem Legaus


E me lembrei de tatuagens que eu já havia visto e que foram feitas com o pé e/ou a mão do bebê...
Pode ser uma alternativa para quem gosta de tatuagem (como eu), e quer fazer alguma coisa diferente do nome do bebê... mas pra quem está começando e será a primeira tatuagem, o nome ainda pode ser uma tatto mais delicada, pois o pé ou a mão será uma tattoo maior...

Mãozinhas no Peito

Pézinhos com data e nome

Pézinho, nome e data


Pézinho com o nome

Pé no pé... rsrsrsrsrs
E essa é pra quem está querendo dar uma radicalizada... rsrsrsrsr

Uma coisa que poucas pessoas comentam sobre tattoo é que ela precisa ser refeita, ou repintada (que palavra é essa? nem sei se existe isso... rsrsrsrs), a cada 5/10 anos dependendo do local que a tattoo for feita, para ficar sempre legal, pois ela tem um tendência a ir perdendo a cor...

E ai Pedro, já vai querer fazer uma dessas pra Paty né???? Tenho certeza.... rsrsrsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu amo tatuagem, tenho varias, vou fazer uma em homenagem a minha filha q esta com 6 meses, ia colocar a inicial do nome dela, maqs agora q vi esse post, claro q vou fazer a maozinha ou o pezinho..Muito obrigada pela dica..
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...