quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fotos de Grávidas Engraçadas

Olhem essas fotos de grávidas, que coisa engraçada... já dei muita risada... rsrsrsrsrs


  • Essa está querendo passar segurança ao seu bebê... por isso sentou numa ponte para fotografar... rsrsrs

  •  E esse pai na moita??? rsrsrsrs

  • O pântano realmente é um lugar muito bonito para tirar fotos... rsrsrsrs

  • Seria a Jane ou ela foi buscar umas jaboticabas e aproveitou para tirar uma fotinho?... rsrsrsrs


  • Alguém por favor me explica o que essa roda está fazendo nessa foto????

  • Espero que pelo menos o fotógrafo esteja vestido... rsrsrsrs... E os dois durante a pose já se arrependeram, olha a cara de vergonha deles... rsrsrsrs

No site http://awkwardfamilyphotos.com/ você pode ver outras fotos...

2 comentários:

Michelle disse...

Oiiiiiii, minha linda!
Desculpe o sumiço, mas é que minha filhota não me dá tempo nenhum, principalmente por causa do refluxo dela.
Adorei seu post, dei muitas risadas...kkkkkk
Bjãoooooooooooooooooooo

Kel disse...

Oi Michelle, está sumida mesmo, mas é por um ótimo motivo né? Tenho certeza que você está super feliz...
Eu também ri muito com essas fotos...
Beijos nas duas
Kel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...