terça-feira, 16 de novembro de 2010

Roupas de Ano Novo para Bebês

Uma das peças que as mammys mais amam são essas peças de "Esse é meu... Reveillon", e a cada ano a gente faz um modelo novo, pois sabemos que muitas mammys guardam as peças de recordação...

Essé modelo novo, é um dos mais fofos, o número é feito de holográfico importado!!!!!

Uma sugestão é usar a camiseta com a saia tutú de bailarina, fica demais!!!!


Além de ter o número holográfico (aquele brilho que muda de cor com a luz) ainda vem com strass aplicados na manga...
Você pode escolher entre o 1º, 2º e 3º Reveillon...



Além da camiseta fizemos também o vestido, assim as mammys podem escolher o modelo que mais lhe agradar...


"Meu 1º, 2º ou 3º Reveillon"...




Veja todas as peças de Natal e Reveillon CLIQUE AQUI 

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindooo!
ja vou encomendar o vestido pra minha princesa! Meu 1º Reveillon. heheheheh
Parabens! muito legal!
Andréia

Kel disse...

Olá Andréia,
Tenho certeza que você vai amar, que sua bebê vai ficar linda, e será uma recordação muito fofa...
Tenha um lindo dia!!!
Beijos
Kel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...